sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PROJETO PDE É REALIDADE NA EEB HELIO WASUM

PROJETO: CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS - LEITURA E BRINCADEIRAS
No dia 06 de Dezembro de 2010, na Unidade Escolar Helio Wasum foi inaugurado a sala para desenvolvimento do Projeto PDE(Plano de Desenvolvimento de Educação-2010), projeto este desenvolvido ainda em 2009 pelas professoras Lídia Berté da área de Línguas e Sirlei Menegazzo Cassol das séries iniciais,e colocado em prática este ano sob a coordenação da diretora Derian Naue Mota e a assessora Rosane Pagnussat. Estiveram presentes na inauguração a integradora-coordenadora Regional do PDE de Ensino Fundamental, Joveci Vidori, direção, professores e alunos do 1º ao 4º ano, e o grupo de teatro da escola.
Foram adquiridos para esta sala, livros de literatura infantil, brinquedos, fantasias, tapetes, almofadas, aparelho de som, fantoches, jogos educativos e materiais didáticos, entre outros.
Ao concretizar o projeto, queremos estimular e proporcionar aos alunos um ambiente adequado e atrativo para que eles desenvolvam o hábito e o gosto pela leitura, despertando sua criatividade, imaginação e curiosidade para que produzam com melhor qualidade.



Nenhum comentário: