terça-feira, 1 de julho de 2014

FESTIVAL DA CANÇÃO - 2014




Escolhidos desenho e frase do 3º Festival Estudantil Regional da Canção da SDR de São Miguel do Oeste .

A Comissão Mista Julgadora do Concurso de Desenho e Frase definiu nesta quinta-feira, 05, os trabalhos vencedores que serão utilizados para divulgação do 3º Festival Estudantil Regional da Canção (Fercan). A escolha ocorreu no auditório da Gerência Regional de Educação (Gered) de São Miguel do Oeste, órgão responsável pela realização do concurso.

Fonte:http://ntesaomiguel.blogspot.com.br/

Com a frase “A cada nova nota, um sorriso, a cada Fercan, um novo talento”, a aluna Angélica Pengo Frizon, da EEB Adolfo Silveira, de Paraíso, foi a escolhida da modalidade. O aluno Marco Aurélio Schenatto, da EEB São João Batista, teve o desenho escolhido. Os alunos vencedores receberão como prêmio um jogo didático, o professor orientador receberá um livro de literatura e a escola uma menção de reconhecimento.
O primeiro lugar do desenho e da frase será utilizado em materiais gráficos e de divulgação do 3º Fercan. Conforme o supervisor de Educação Básica e Profissional da Gered, Gisley Francisco Baretta, foram usados como critérios de avaliação a adequação ao tema, qualidade, originalidade e sintonia com o tema proposto. “Os alunos nos surpreendem a cada nova edição, é visível o empenho e a dedicação para a produção dos desenhos e das frases”, afirma.



Nenhum comentário: