segunda-feira, 7 de julho de 2014

Palestra com Ulisses Naue - Membro do Corpo de Bombeiro

A E.E.B  Helio Wasum proporcionou no dia 04 de Julho de 2014 a sua comunidade escolar uma Palestra - Sobre primeiros socorros e informações básicas mas importantes   que devemos ter conhecimento com o Bombeiro Ulisses Naue - Soldado do Corpo de Bombeiro de São Miguel do Oeste que se dispôs a palestrar e aproveitando a oportunidade já que no dia 02 de julho comemora-se sua data.
Todos sabemos da importância dos  bombeiros e que  são os profissionais das forças de segurança, sejam civis ou militares, como soldados, cabos, sargentos ou oficiais, responsáveis pelo combate a incêndios, pela preservação do patrimônio ameaçado de destruição, pelo resgate de vítimas - de incêndios, afogamentos, acidentes ou catástrofes - e pela conscientização da população sobre medidas de segurança contra incêndios. Enfim esse profissional atua em diversas situações de desastres e catástrofes, além de realizar a perícia e investigação sobre sua origem.
Creio que todos gostaram muita da palestra, pois sempre aprendemos algo ou melhoramos aquilo que já sabíamos ou tínhamos ouvido falar.



Um comentário:

CÉLIA BIANCHI disse...

Belo trabalho que vem sendo feito pelos Bombeiros. Parabéns pela iniciativa.